Pages

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Jogo Indie Gratuito #7 - SoulHunter


Jogo Indie Gratuito #7 - SoulHunter

E ae Galera beleza?!

Depois de muito tempo, trago pra vocês mais um jogo indie Gratuito desa vez trata-se do game SoulHunter, Um jogo em 3D com fortes referencisa de Legend of Zelda e Rayman, com uma tematica um tanto quanto "Dark"



Desenvolvido pela Bytegrove utilizando a Engine DarkBASIC Professional

No Game você controla SoulHunter que é uma criatura que empunha uma espada mágica e um escudo, e tem que vasculhar uma floresta a procura de inimigos, dos quais você ira absorver as almas para permanecer vivo.




Apesar dos gráficos do jogo não serem TOP, e lembrarem mais jogos da geração passada, a estética do game me atrai muito, o clima de terror, e os chefes gigantes dão um tom bem legal ao game.



Esse é mais um dos jogos que não tive como testar então caso alguém faça vídeos dele e quiser que eu o coloque aki no bloog é so me falar

Segue ai o link para download do game: http://www.mediafire.com/?wxcfcgf3lxs1pdc
E o site da Produtora : http://soulhunter.bytegrove.com/

Boa diversão a todos!! =]

1 comentários:

  1. Eaee cara, blz?
    Eu fiz um vídeo desse jogo e pretendo fazer uma série no meu canal do youtube, se tiver como você divulgar para a galera que quiser conhecer esse game ia me ajudar bastante...Eu procurei no youtube alguém do brasil que tenha feito um vídeo desse jogo e não achei então resolvi fazer-lo.

    http://www.youtube.com/watch?v=oCyL3jheaKs

    ResponderExcluir